#CURTAMARISOL

Uma festa sem tema, mas cheia de cor

Laura 0072

Ao ar livre, com parte da decoração feita em casa e sem tema definido. A festa de 1 ano da Laura teve tudo isso e muito mais. Para a mãe da aniversariante, a empresária de Londrina Thais Carballal, sócia da Mooui, loja online de roupa de cama e decoração para crianças e bebês, o aniversário de Laura precisava reunir esses três requisitos.

– Eu queria que o aniversário da Laurinha (na foto abaixo) fosse colorido, lúdico, sem tema, pois acredito que tema amarra e fica muito “combinadinho”. Queria que tivesse aquele toque de mãe, ou seja, com coisinhas feitas por mim – conta Thais.

Laura 0225

– Contato com a natureza

O quintal de um restaurante de comidinhas orgânicas de Londrina acabou servindo de cenário para a festa. Na área aberta, nos fundos da casa de madeira, Thais montou o aniversário de Laura já pensando em deixar a criançada à vontade para correr e brincar no pátio.

Laura 0045

– Comidinha caseira

Para entrar bem no clima do local, o aniversário foi um almoço, com direito a saladas orgânicas e pratos interioranos, como galinha caipira, mandioquinha frita. Tudo num clima de quintal de casa. Para adoçar o paladar, foram eleitos os preferidos da criançada, brigadeiro e beijinho. No clima de interior, meio casa de vó, entraram em cena ainda o bolo de fubá cremoso, de cenoura e os clássicos bolinhos de chuva, um sucesso!

Laura 0054

– Alegria no ar

Dois varais à venda na loja de Thais, o de cartas e o de pompom, serviram de base para a escolha de outros objetos na mesma paleta de cores. Nesse garimpo, entraram objetos da própria família, como algumas louças que decoram a mesa. Para entreter a garotada, Thais apostou em recreacionistas especializados em contação de histórias e brincadeiras.

Laura 0055

A decoração foi tão caprichada que até a casinha do cachorro entrou no clima:

PicMonkey Collage

Fotos: Leticia Padilha



Posts Relacionados


Uma festa em casa pra você se inspirar

Faça chuva ou faça sol, não importa. O clima não é desculpa pra deixar de celebrar o aniversário das crianças. Aqui, uma festa em casa que é uma inspiração.

Veja mais

DIY: decoração feita de arame

Corações, iniciais do nome, palavras de incentivo: com um pedaço de arame, criatividade e muita cor é possível criar objetos de decoração lindos para casa!

Veja mais

Um quarto que é uma viagem ao espaço sideral

Foguetes, astros e planetas decoram o dormitório do João Pedro, um apaixonado pelo cosmos e por brincadeiras cheias de imaginação.

Veja mais


x

Dados da Mãe

Dados da Criança