#CURTAMARISOL

Tiara de Flores

Um acessório colorido e cheio de detalhes especiais é uma ótima forma de receber a Primavera e esperar pela nova temporada de Verão que chega em breve.

Vamos ensinar um passo-a-passo bem simples para montar uma tiara de flores e deixar as meninas super fofas, para brincar e se divertir.

Separe o material necessário:

– um alicate,

– uma tesoura,

– um pedaço de arame fino,

– uma pistola de cola,

– folhagens, fitas e flores nas cores e tipos que preferir.

O primeiro passo é destacar as folhas e as flores dos buquês e separá-las. O passo seguinte é medir a cabeça para acertar o tamanho e formato do aro da tiara. Depois, enrolar o arame todo com um pedaço de fita e deixar um pedaço sobrando.

Cole as folhagens ao redor do arame com a pistola de cola. Bastam algumas gotas. Essa ponta do laço que sobra servirá para amarrar a tiara na cabeça das meninas.

Para colar as flores, comece do meio para as laterais. Para a tiara ficar colorida o ideal é agrupar as flores e não deixar muito espaço entre uma e outra. Veja como na imagem abaixo:

Cole as flores no entorno todo da tiara até que ela fique pronta para ser usada.

Os traços delicados das flores dão um ar romântico e as cores quentes resultam em um visual encantador e divertido para elas. Pronto! Basta decidir qual é o look que mais combina com esta produção.

Produção: Kika Bernardes Ateliê



Posts Relacionados


5 dicas para plantar uma árvore

Convocar a criançada para plantar uma árvore pode ser uma brincadeira muito divertida, além de um estímulo à consciência ecológica. Veja nossas dicas.

Veja mais

Crie um circuito de brincadeiras ao ar livre neste verão

Os espaguetes da piscina ganham nova função nessa brincadeira ao ar livre. Vem ver!

Veja mais

Feliz Idade para pais e filhos em 10 fotos

Um aplicativo que é um sucesso convoca todo mundo a brincar e a aproveitar os momentos mais singelos da infância.

Veja mais


x

Dados da Mãe

Dados da Criança