#CURTAMARISOL

Tiara de Flores

Um acessório colorido e cheio de detalhes especiais é uma ótima forma de receber a Primavera e esperar pela nova temporada de Verão que chega em breve.

Vamos ensinar um passo-a-passo bem simples para montar uma tiara de flores e deixar as meninas super fofas, para brincar e se divertir.

Separe o material necessário:

– um alicate,

– uma tesoura,

– um pedaço de arame fino,

– uma pistola de cola,

– folhagens, fitas e flores nas cores e tipos que preferir.

O primeiro passo é destacar as folhas e as flores dos buquês e separá-las. O passo seguinte é medir a cabeça para acertar o tamanho e formato do aro da tiara. Depois, enrolar o arame todo com um pedaço de fita e deixar um pedaço sobrando.

Cole as folhagens ao redor do arame com a pistola de cola. Bastam algumas gotas. Essa ponta do laço que sobra servirá para amarrar a tiara na cabeça das meninas.

Para colar as flores, comece do meio para as laterais. Para a tiara ficar colorida o ideal é agrupar as flores e não deixar muito espaço entre uma e outra. Veja como na imagem abaixo:

Cole as flores no entorno todo da tiara até que ela fique pronta para ser usada.

Os traços delicados das flores dão um ar romântico e as cores quentes resultam em um visual encantador e divertido para elas. Pronto! Basta decidir qual é o look que mais combina com esta produção.

Produção: Kika Bernardes Ateliê



Posts Relacionados


Uma playlist para brincar na natureza

Sons da natureza: que tal invadir o quintal e brincar ao redor da árvore inspirado nessa playlist cheia de passarinhos, sombras boas e plantinhas? Vem!

Veja mais

Como fazer bolhas de sabão gigantes

DIY: aprenda a fazer bolhas de sabão gigantes para espalhar mais magia no pátio, nas praças e nos parques com as crianças.

Veja mais

Fazenda na ponta dos dedos

Mais do que cobrinhas e bolinhas: a nossa oficineira T de Tati mostra como modelar bichinhos de fazenda.

Veja mais


x

Dados da Mãe

Dados da Criança