#CURTAMARISOL

Leve mais cor para as paredes

Quanta cor cabe em um quarto de criança? Se depender dos principais interessados – os pequenos – muita! O mais bacana é que existem muitas opções no mercado para colorir esses ambientes sem demandar de tinta. Adesivos com estampas vibrantes e papéis de parede podem dar conta do recado com bastante eficiência. Aqui embaixo separamos algumas ideias para você se inspirar.

Era uma casa muito…

MOMMO DESIGN

… delicada. Que tal investir em diferentes estampas de adesivos coloridos e compor uma casinha na parede? Essa produção para a Marie Claire francesa traz ainda quadros com lousa como janelas. Não é uma graça?

A mesma ideia se repete nesse outro projeto, da Miko Design. Repare na fofura da chaminé e no rolo de papel para a criançada entrar no clima de criatividade.

MIKO DESIGN

Além dos adesivos, outro recurso para levar cor para o quarto dos pequenos é investir no bom e velho desenho. Nesse caso, vale até contratar um ilustrador que você goste ou mesmo apostar no talento de alguém da família para dar conta do traçado. Dá para convidar as próprias crianças para desenhar. Contornos à mão ou com fita adesiva podem fazer as vezes de casinha, e a garotada pode cuidar do resto. Citações preferidas dos pequenos ou mesmo aquelas frases engraçadas que eles dizem vez por outra também podem entrar na composição.

JULIA THOMPSON

Aqui embaixo, os adesivos de bolas coloridas formam a estampa do vestido da personagem divertida que resolveu fazer acrobacias na parede do quarto do pequeno morador. Incrível, né?

BLOGLOVIN



Posts Relacionados


Portas divertidas para você se inspirar

Decoração renovada: com adesivos, tintas e pincéis dá para investir em portas divertidas para os quartos da criançada.

Veja mais

Leve a festa para o jardim

Tire proveito da estação mais florida do ano para celebrar o aniversário das crianças com uma festa no jardim.

Veja mais

Peppa e George invadem o parabéns

Uma festa com jeito caseiro toda inspirada no desenho Peppa e George. Vem ver!

Veja mais


x

Dados da Mãe

Dados da Criança