#CURTAMARISOL

Nova série traz Beatles para os pequenos

574bd763e244d_beatbugs_630_1bknlq9-1bknlr3

 

A ideia era hipnotizar a criançada, mas a nova série infantil que acaba de estrear no catálogo do Netflix conseguiu deixar muito marmanjo colado na TV. O segredo? Simples: adaptada por grandes nomes da atualidade como Pink, Eddie Vedder e Sia, a trilha sonora de Beat Bugs é toda inspirada nos Beatles.

 

beat-bugs-netflix (1)

 

O seriado foi autorizado após um acordo com a gravadora Sony/ATV Music Publishing, que liberou a regravação de clássicos do quarteto de Liverpool. A cada episódio, uma música é atrelada à narrativa, conduzindo as aventuras de Jay, Kumi, Crick, Buzz e Walter, insetinhos encantadores, engraçados e com personalidades bem distintas que aprendem diferentes lições em seu quinal. E virando trilha sonora para a trama, é claro! Músicas como Help!, All You Need Is Love, Come Together, Yellow Submarine, Lucy In the Sky with Diamonds e Penny Lane, entram na animação, que é escrita, dirigida e produzida por Josh Wakely.

Ficou curioso? Então dá o play aqui para ver um pouco dessa aventura musical!

 



Posts Relacionados


10 coisas que não acontecem só na sua casa

A publicitária Nurit Masijah Gil escreve sobre a maternidade e o dia a dia com os filhos. A coletânea descontraída de crônicas está no livro “A Senhora Perfeitinha e Outros Textos”. Veja a lista das coisas que não acontecem só na sua casa.

Veja mais

Músicas para cozinhar com as crianças. Por Bela Gil

Criança + cozinha + música = diversão. A chef Bela Gil conta pra gente quais as canções que embalam suas aventuras com a filha Flor na cozinha.

Veja mais

Dez cantigas de roda para cantar e brincar

Uma playlist com cantigas de roda para cantar e brincar com a criançada nesse Dia das Crianças. Dê um play e aproveite!

Veja mais


x

Dados da Mãe

Dados da Criança