#CURTAMARISOL

Nova série traz Beatles para os pequenos

574bd763e244d_beatbugs_630_1bknlq9-1bknlr3

 

A ideia era hipnotizar a criançada, mas a nova série infantil que acaba de estrear no catálogo do Netflix conseguiu deixar muito marmanjo colado na TV. O segredo? Simples: adaptada por grandes nomes da atualidade como Pink, Eddie Vedder e Sia, a trilha sonora de Beat Bugs é toda inspirada nos Beatles.

 

beat-bugs-netflix (1)

 

O seriado foi autorizado após um acordo com a gravadora Sony/ATV Music Publishing, que liberou a regravação de clássicos do quarteto de Liverpool. A cada episódio, uma música é atrelada à narrativa, conduzindo as aventuras de Jay, Kumi, Crick, Buzz e Walter, insetinhos encantadores, engraçados e com personalidades bem distintas que aprendem diferentes lições em seu quinal. E virando trilha sonora para a trama, é claro! Músicas como Help!, All You Need Is Love, Come Together, Yellow Submarine, Lucy In the Sky with Diamonds e Penny Lane, entram na animação, que é escrita, dirigida e produzida por Josh Wakely.

Ficou curioso? Então dá o play aqui para ver um pouco dessa aventura musical!

 



Posts Relacionados


Vamos ao cinema!

Que tal se programar para um fim de semana divertido no cinema?

Veja mais

Despertador da memória

O que você quer guardar da infância do seu filho? A fotógrafa Leticia Remião mostra o valor da fotografia nesse vídeo pro site de Marisol.

Veja mais

Versão kids

Quer encontrar autores consagrados de adultos em versão kids? O escritor Dilan Camargo tem a dica.

Veja mais


x

Dados da Mãe

Dados da Criança